Instituto Acesso de Ensino

Referência em
Concursos Públicos

O Instituto Acesso de Ensino, registrado no CNPJ 01.757.321/0001-06, é uma empresa com mais de 20 anos de experiência na prestação de serviços técnicos especializados. Nosso foco é o planejamento, elaboração e execução de processos seletivos para a contratação de pessoal por meio de concursos públicos. Situado na Rua Professor Gabizo, 41 – Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 20271-063, nosso êxito é fruto da qualidade dos nossos serviços e da nossa constante busca pela excelência.

O Instituto Acesso de Ensino está continuamente desenvolvendo novas tecnologias e inovações em processos seletivos, avaliações, concursos públicos e outros.

Ao longo de sua trajetória, o Instituto Acesso de Ensino tem se empenhado em investir em tecnologia, equipamentos, pesquisas e na capacitação de seus colaboradores.

Como resultado, desenvolveu um software moderno e eficiente para prevenir e evitar fraudes em todas as etapas e fases de um Concurso Público, especialmente na elaboração, impressão, transporte e aplicação das provas.

Com isso, asseguramos a integridade e transparência em nossos processos seletivos, mantendo a credibilidade e confiança de nossos clientes e candidatos.

Conheça nossos diferenciais

Segurança

Tecnologias e Inovações

Nosso processo de Concurso Público é altamente seguro, pois utilizamos um sofisticado software que assegura um gabarito único e variado para cada prova ou sala de prova. Isso implica que não existe a possibilidade de gabaritos idênticos entre os candidatos, garantindo a imparcialidade do processo seletivo. Estamos comprometidos em proporcionar uma seleção justa e transparente para todos os candidatos, assegurando a integridade e a qualidade de nossos concursos.

Após anos de investimento em tecnologia de ponta, o Instituto Acesso de Ensino se destaca no mercado por sua modernidade e eficiência, comprovada por meio do sucesso em diversos Concursos Públicos. Estamos sempre em busca de inovação para oferecer aos nossos clientes a melhor experiência em preparação e realização de provas.

Assessoria Jurídica

O Instituto Acesso de Ensino possui uma equipe jurídica altamente qualificada, composta por profissionais com ampla experiência no âmbito de concursos públicos. Nossa equipe desempenha diversas atribuições, incluindo:

* Elaboração, análise e adequação legal do Edital;
* Acompanhamento de todas as etapas e fases do certame;
* Elaboração de pareceres legais nos processos administrativos;
* Preparação de peças para defesa em processos judiciais e extrajudiciais, durante e após a homologação do certame;
* Assessoramento, acompanhamento e colaboração com a CONTRATANTE em ações judiciais relacionadas aos processos que possam ser impetrados em decorrência do certame.

Para mais informações, entre em contato conosco.

A Equipe Técnica do Instituto Acesso de Ensino

A equipe técnica do Instituto Acesso de Ensino é formada por profissionais com mais de 20 anos de experiência em concursos públicos, processos seletivos e avaliações.

CONFIRA A RELAÇÃO DE CONCURSOS ORGANIZADOS PELA EQUIPE TÉCNICA DO INSTITUTO ACESSO DE ENSINO

Esses especialistas atendem integralmente todos os requisitos necessários para garantir confiabilidade e segurança na condução de concursos, desde a elaboração do edital até a divulgação do resultado.

Nosso corpo de elaboradores é criteriosamente selecionado entre os docentes das instituições mais conceituadas em nossa região, sendo compostos por mestres e doutores em diversas áreas de atuação.

O Instituto Acesso de Ensino baseia-se nos princípios éticos de transparência, excelência, confiança, segurança, inovação e responsabilidade social.